sábado, 3 de setembro de 2016

Cores maravilhosas da Bruna Tavares

Olá gente...como vocês  estão desculpe a demora de postar estudando para concurso e procurando emprego estão dificultando minha vida ultimamente, mas quando dá to atualizando aqui e nas redes sociais ,mas Desculpas!
Bem gente quem me conhece sabe o quanto eu amo a minha linda Bruna Tavares , do blog Pausa para feminices, o quanto divulgo e admiro essa guerreira , e hoje o post é dela...totalmente dela amo de mais essa menina linda e como ela facilita nossa vida com makes maravilhosas e com um precinho magnifico...<3
Ainda to devendo( e por enquanto continuarei...kkkkkkkk) a resenha de dois batons do PPF, tenho somente o Aurora que é um rosinha lindo e combina com tudo *o* e o Vermelho fatal Pandora, Mas calma que eu vou fazer ainda tá...relax...kkk
Bem gente meus desejos de todos os batons dela além dessa nova linha que leva o seu nome, que está abaixo:
Tudo sobre a linha de maquiagem da @brutavaresppf! Perfil OFICIAL. Poste na #BrunaTavares para aparecer aqui com seu 💄 :) ONDE COMPRAR? 👇👇👇:
Cores verdadeiramente lindas né?
To apaixonada por todas , mas minha fave é esse rosa pêssego o vitoria foi o que mais me apaixonei!
Foto linda da @gabrielablog 😍:
Também temos os batons dessa coleção em bala gente...que tá um arraso! Neutros com emoção, lindos e versáteis. gente nomes de cada batom explicação da cor deixo para você verem no insta da Linha:@linhabrunatavares .
Mas oh tem uma fotinha aqui para vocês com os nomes, mas ela sempre explica o porque de cada um viu mores!!!
Blog com o intuito de mostrar sobre Moda, maquiagem e para fazer você se sentir mais linda!:
São divinos mesmo gente...agora os desejos da linha Pausa para feminices:
Batom Arlequina, vulgo  Cor de Ferrari!
Batom Arlequina PPF:  
Gente do céu que Batom Maravilhoso!!! olha esse tom de vermelho acesso!!!!
Minhas amigas esse mata qualquer um inspirado na nossa vilã linda:
Esquadrão Suicida | Arlequina aparece em mais imagens promocionais inéditas | Omelete:
Acesso vibrante e malicioso, como a vilã....(amo...kkkkkkkkkkkk)

Marrom Perfeito e lindo: Batom Moana
Depois do batom Cappuccino o batom Nescau! Em breve teremos manteiga e pão francês 😂😂😂 O #batomMoana possui tom de leite com nescau! Um marrom acizentado médio é puro. Sem nuances! Uma versão mais clara do Sepia da Anastasia eu diria :) Tem comparação no snap mas vou postar aqui também! 🎉🎉🎉:
Segundo a própria Bruna disse  que é cor de nescau! eu simplesmente achei magnifico e fica aquele Marrom clássico e chique que sempre sonhei...quero muito ele!

Rosa elegante e discreto: Batom Avalon.
O batom Avalon possui um tom de malva super chique e com suave fundo frio. Ele é um dupe do Faded da Lime Crime. Olha só::
Lindo suave cor de boneca antiga! Amando essa criatividade da nossa bruninha!!!!
Orgulhosa de verdade viu gente!
e por ultimo e não menos importante a coleção Bosque das fadas que é acabando com to mundo!
Resenha completa da coleção Bosque das Fadas do Pausa para Feminices:
Face Charts Coleção Bosque das Fadas:
Um video com as cores...achei!!!
Gente a coleção mais diferente do mundo e eu to como amando muito mesmo...<3
Olha esse tons maravilhosos! Lindo lindo lindo! nomes das cores Unicórnio,Ninfa, Titânia, Elfa, e o Glinda em bala...<3 Linda demais!!!!
Bem gente vou indo, um beijo para vocês!!!
Quero saber de vocês quais batons vocês amam da Bruninha tá?!
Comentem ai!
Beijos ...
Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.