sábado, 3 de janeiro de 2015

Cores que irão bombar em 2015

Um dia Lindo o terceiro dia do ano!!!
Hoje vou falar de cores que eu acho que prometem no ano de 2015, e que bombaram também no ano que se passou.
Bem gente alguns são de verdade novidade para mim, mas alguns são continuação.
Por exemplo acho que esse ano os tons que continuam muito fortes são os tons de azul do mais claro ao mais escuro, o menta porque é muito fofo e versátil o vermelho porque é um clássico, e tons amarelo que entram com mais força.
olhem uma seleção de tons azuis que escolhi, o meu preferido é o azul cobalto e azul caneta:
 
São tons elegantes e que deixam tanto a mulher quanto o homem , aqui é para o publico feminino, gente é muita coisa linda, é muito bonito , e sempre deixa a roupa atual.
é um tom tanto invernal quanto verão, vale  a pena investir.
Outro tom que tinha comentado é o divertido amarelo, carismático e com muita energia, e pode ter uma leve doçura também viu gente!!
Adoro.



Viram que cor Linda né meninas!!!
Divinas!!! e tem uma leveza surpreendente.
Uma cor que me encanta tons de verde bem clarinho:  o fofíssimo menta!o menta refresca e acalma e deixa você sempre jovem. Em acessórios traz força e atitude, como em pedras turquesa e amazonita!!! são e babar!!!


Lindo e fresquinha a cor né gente acho diva esse cor e muito Levinha!!!
Amo muito!!!
e entra forte nesse ano sim!
A cor mais sexy é vermelho, não adiante uma mulher quando quer seduzir utiliza do vermelho!!!
Sensual e erotico o vermelho também traz uma força vital muito boa, e para os looks fica divo eternamente, é a minha cor favorita!

 Maravilhosa essa cor!!!
Eu sou fã!!!!
:)
Agora tons que vem com tudo e pra mim são novidade total são o Marsala que é um tom de vinho , o Pink mais quente e o Laranja e corais que entram com força!!!!!
Marsala.

Pink.

e por ultimo e não menos importante
Corais e laranjas.
Bem por hoje é só depois venho com um tutorial de make para o dia dia !!!!
Mas isso é para semana que vem viu ...:)
Beijo grande e espero a opinião de vocês!!!
Aline.

3 comentários:

  1. Eu amo vermelho, não tem jeito *o* mas como pinto meu cabelo de ruivo, uso e abuso dos tons de azul também

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas tem tudo para bombar.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  3. Amo azul e amo amarelo!!!
    vou abusar deles esse ano!!!
    http://www.miissperfection.com/

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.