segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Talentos brasileiros: O ramo de noivas pelo olhos de Mariana godoy

Olá gente, como estão todos?
bem gente devido ao sucesso que está sendo  o talentos brasileiros ( o post mais visualizado, obrigada meus amores), venho com a vasta experiência em ramo de noivas e madrinhas de casamento, a nossa linda e bela Mariana Godoy
Em Rede social, Mariana me contou sua historia de como começou a trabalhar com o ramo de vestidos de noivas e afins, muito querida, me contou que trabalhou bastante tempo empregada na área, e agora está fazendo sob encomenda e adora muito o que faz.
Mariana entrou na faculdade de moda e se identificou com o ramo  quando  foi fazer um estagio em um atelier de alta costura para noivas, e ficou efetiva na loja durante 7 anos e depois disso continuou se u sonho e resolveu seguir com suas próprias pernas, e está conseguindo muito bem viu gente, olhem os seus desenhos:
 
Linda, singelo, meigo, praticamente uma ninfa das manhãs.
Uma loucura de doçuras, leveza e sentimento em um só vestido.
Apaixonada.

 
Romântico e moderninho, próprio para um casamento ou até mesmo para madrinha de trocar o branco, lindo e fresco para dias quentes.

 
Ahw... esse é o vestido de sonhos, que princesa, que divino e puro, amo esse trabalho no corpete, amo esse cabelo, tudo está perfeito, e lindo.
to emocionada.*0*

 
Sedutor, mistico e matador é o que eu digo desse modelo maravilhoso todo em azul escuro...que isso mari...assim tu me mata...:)
Sem palavras.

E o ultimo modelo essa obra prima ai...
sem condições...
sem adjetivos...
alguém socorre.

Gente essa fofa ai da foto é dona Mariana Godoy:
 
Florzinha muito obrigada pela oportunidade.
Te adorei viu?
Bem gente por hoje é só viu?
mas amanha venho falando de cores novamente, o branco para looks casuais.
beijo grande 
Aline.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos modelos. Um umais lindo do que o outro. Ah!!! Se eu fosse me casar não abriria mao do azul escuro. DIVINO. Parabéns pelo dom Mariana Godoy.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog hahah, tudo lindo <3
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.