segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Primeiro post de 2017: Coisas Aleatórias...

Olá Meu Povo , tudo bom ai com vocês?
Eu passei o final de ano bem, e esse mês de Janeiro foi bem agitado, por isso a postagem aqui no Blog estão difíceis , to estudando muito ultimamente, mas não esqueço daqui nunca viu gente?!
Bem eu andei fazendo umas pesquisas tanto no Pinterest, como no We Heart It, que são meus sites de referencia em tendência, procurando ideias para o nosso cantinho de cada dia né gente...ai achei umas coisinhas , como no titulo aleatórias e bem Boas...<3 Gosto!

Looks Invernais de arrasar:
Bem aqui no Brasil é verão (um calor aqui em Foz tá que só por Jesus), Mas na Gringa é Inverno, e convenhamos que os Looks esse ano estão incríveis!
Monochromatic statement look: Look preto com casaco bordado com várias cores:
black fur vest: Olha aí o basiquinho certeiro como nós já tínhamos te falado. Preto, jeans e oncinha: pra salvar na pasta de inspiração agora mesmo.:
As cores estão sendo mais trabalhadas, e Bordados estampas aparecendo mais e a pele Fake está de volta povo, vamos ousar mais esse inverno hein!
Cores mais vibrantes: 
As cores desse ano estão divinas e tenho que dizer que os azuis escolhidos como apaosta desse ano estão me deixando feliz! e olha esse Pink fechado lindo!
pantone spring 2017 color report // graphic by @luvfromafar:
Maluca nessas cores é serio olha que linda essa Paleta de cores!
Resultado de imagem para cor lapis blue pantone
linda essa né??? Aposto nela viu gente!!!!
Decoração para esse ano: só coisa clássica e Fina!
Gente não tem nem muito o que dizer apenas apreciem essas decorações maravilhosas, to muito apaixonada!
decoração closet clean: Posters Motivacionais para Download: uma seleção de posters com frases para fazer você fazer quadrinhos e ficar de bem com a vida!:
Home Office de coração.: Quarto em estilo nórdico escandinavo:
To apaixonada gente!!!! Olha que Lindos!!!!
Estampas para todos os gostos.
Estampas sempre salvam o looks da simplicidade né? dá um ar mais atual, mais Glamouroso.
Olhem essas peças que lindas!

This moto jacket is everything! - " Looking at a 1970's way to do fabric from the 18th century" - Gucci Spring 2016:  AYAME FASHION BLOG: http://caprichosdeayame.com/categoria/moda/:
olivia palermo look estampas street style saia: Coleção // PATRICIA VIERA, SPFW, Verão 2017 RTW // Foto 7 // Desfiles // FFW:

*o* Lindas demais e composições com estampas diferentes ahw como amo!
Bem gente o post foi bem aleatório no quesito moda e tendencias para esse ano ,mas acho que fica bacana para construímos um estilo só nosso né...<3
Bem espero opiniões de vocês aqui hein!!!
beijo Grande .
Aline.