segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

5 Tattoos fofas para fazer!

Olá Gente tudo bem?
Como vocês estão? espero que super bem!
Gente eu confesso que sou muito medrosa sabe? morro de medo de agulha , mas se tivesse coragem eu faria uma tattoo, mas bem fofa e que tivesse o meu jeito , pois é algo que é permanente.
vamos agora ao meu top 5 de tatuagens fofas que vocês vão amar:

1- Flamingos e suas cores:
Marya Tyurpeko watercolor flamingo tattoo
Olha que linda e delicada! as cores do rosa e o fundo azul com a rosa também toda perfeita!

2- Unicórnio e suas magias delicadas:
A artista Mini Lau projeta e cria maravilhosas e delicadas tatuagens em tons pastel. Em seu estúdio, localizado em Hong Kong, ela desenha delicadamente com linhas finas e tintas de cores “doces”; c…
cores em tons de pastel as linhas do desenho são super fofas!

3- Lua fofa!
Small moon temporary tattoo set (4 pieces) - a temporary tattoo by Tattoorary #HotTattoos
Um detalhe fofo ...a lua minguante deixa tudo muito delicado. eu achei linda!

4- Um mapa mundi...com coordenadas!
Pinterest: •Linell•
Essa foi minha favorita, que linda eu amei muito!

5- Uma arvore cheia de vida!
Confira linhas finas e delicadas que formam desenhos suaves.
Essa também é linda e bem delicada!

E ai gente qual foi sua favorita?
comente ai embaixo ok?
Mai inspirações para vocês:
40 Stylish Tattoos by Awesome Tattoo Artist Mini LauFlores e folhas de todos os tipos para você se inspirar.                                                                                                                                                                                 Mais
26 tatuagens de flores lindas para quem prefere ver beleza em tudoTatuagem aquarela: fotos e onde fazer. Tatuagem aquarela qual o preço, desbota fácil? tatuadores do estilo aquarela, tire aqui todas as suas dúvidas....

Comentem sua favorita amores!
Beijo grande!
Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.