terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Historia da semana: Começando projeto novo.

Bom dia pessoas lindas do meu Brasil!!!Venho com uma novidade aqui no blog que eu espero que dê certo. Venho pensando é como o meu blog é o meu cantinho pessoal que compartilho com todos, gostaria que fosse também uma forma de expressão para compartilhar coisas boas e novas práticas, como por exemplo a leitura!Algumas pessoas não sabem mas gosto muito de escrever, contos e até cronicas e historias de fantasias, gostaria de também abrir um espaço a novos escritores que desejam expor  suas historias, mas para que o projeto dê realmente certo precisamos de algumas regrinhas ok? assim ninguém se confunde e nem passamos nenhum sufoco não é? 
Regras:
  1.  A primeira regra aqui é que tem que ser conto, com no minimo 1.000 palavras como uma one shot  ( quem conhece Spirits e wattpad entende o que to falando) par anão ficar nem tão curto mas também nem tão longo.
  2. Especificamente contos ou cronicas pequenas , pode ser de qualquer tema menos obviamente de conteúdo erótico ok ? porque não é a vibe do blog mesmo e tem outros portais para a postagem do estilo fanfic +18 :)
  3. Ter me enviado por email a sua historia com seu nome , cidade e redes sociais de contato, assim todo mundo pode te conhecer! Email a ser enviado: alinefoliveira92@gmail.com.
  4. Estar seguindo o insta do blog e aqui também claro.Insta:@ciliagolden
Bem gente as regras são essas, quem quiser participar é só enviar para o endereço de email e a gente conversa, lembrando que é valido somente para território nacional.

Boa sorte!

Beijo grande ..
Aline!

2 comentários:

  1. Ei, boa tarde (:
    Tudo bem? Espero que tenha tido ótimos dias.
    Então, você colocou em uma das regras que é seguir o instagram do blog, mas eu não tenho conta ativa há anos, não uso essa rede social, apenas o facebook. Ainda posso enviar contos que tenho salvo para publicação?
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem tendo então face você também pode seguir a page:https://www.facebook.com/cilagolden/, mas é ainda necessário seguir aqui no blog amore, assim vou tendo o controle e claro, enviar sua conta por email citado.qualquer duvida estamos aqui!

      Excluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.