domingo, 11 de fevereiro de 2018

O porque eu parei de postar...um novo recomeço.

Olá pessoal tudo bem?
Mais um ano se passou não é? sei que muitos de vocês estranharam a falta de posts aqui no blog, mas tem uma explicação: eu estou passando por problemas muito pessoais que impedem de postar com frequência, pois é a vida não é fácil para muitos como também para mim...esse ano de 2017 fiquei muito frustada com alguns desses problemas e acabou me desmotivando um pouco , mas aqui estamos nós retornando aos poucos , um pouco mais madura eu espero.
Minha mãe sempre diz que devemos sempre estar em constante mudança e nunca parar, mas eu sou teimosa e muitas vezes eu continuei condicionada ao mesmo caminho ... está na hora de mudarmos um pouco não é?
Esse ano passado foi muito duro, não ocorreu nada que planejei, então resolvi que esse ano eu sairia fazendo metas que nunca cumprirei , resolvi realiza-las de fato, sabe aquela listinha medonha que todo faz no papel e continua nele para sempre pois é, resolvi cumpri elas.
e uma dessas metas é o meu blog.
Muita gente fala que blog é coisa de menininha sonhadora, que nunca conquistou nada, coisa de adolescente sabe, mas nunca encarei assim...sempre encarei como um canto onde se escreve sobre coisas que realmente se gosta e que sabe que alguém pode querer saber sobre elas, e é por isso que digo...eu sempre vou escrever aqui , neste espaço e nunca vou desistir dele, ele pode daqui uns anos ter outra face, ter um segmento mais especifico ,as nunca desistirei dele e nem de vocês!
Aguardem 2018 vai ser o ano.
Gostaria muito de saber de vocês o que mais vocês querem ver aqui no blog... comentem aqui gente é muito importante pra mim, pois a partir dos comentários de vocês eu vou fazer uma programação de fato para colocar em prática.
Mas uma coisa é certa vai ter mais posts aqui no blog, comm muito mais conteúdo.
As belas fotos em preto e branco de Jason M. Peterson
Bem gente é isso , estamos em fevereiro, mas feliz 2018 atrasado.
Amo muito vocês viu?
Beijo grande Aline.

4 comentários:

  1. 2017 também foi um ano muito frustrante e desanimador pra mim, e ver que você está disposta a fazer diferente em 2018 me animou a continuar também. Desejo toda a sorte pra você e que você alcance todas as suas metas! Como sugestão, adoraria algumas resenhas sobre assuntos que você gosta, como tendências da moda na época, álbuns que você ouviu e se surpreendeu, livros ou filmes, enfim! Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veh amore...<3 anotado aqui suas sugestões amore ! desejo desse ano é que sejamos fortes o suficiente para encararmos nossas fraquezas né?
      Espero ver você muitas vezes aqui anjo!

      Excluir
  2. Oi ! Gostaria de ver resenhas sobre livros, qual Vc indicaria opinião
    E também curiosidades sobre moda, estilo :D

    Desejo que este 2018 seja cheio de luz !


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Musa linda Jenny te amo e sim farei resenha de livros também...heheheh<3 Obrigada amor!

      Excluir

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.