sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Wishlist: Produtos gringos que quero ter um dia!



Olá pessoas, Tudo bem?
Hoje eu venho  trazer pra vocês  os meus sonhos de consumo em makes !!!
gente sai tanta coisa nova é tanta novidade que eu  fico até meio tonta , gosto muito de caçar novas inspirações e novos produtos na internet e no site pinterest eu sempre acho produtos babadeiros e maravilhosos vamos ver?

Smashbox Iluminadores.




Smashbox highlighters
Gente olha que tons lindos e versáteis!!! to apaixonada! Smashbox arrasando meu coração!!!!

Huda Beauty Batons Líquidos!
New makeup lip products are our absolute JAM! Always looking for lip inspiration to create beautiful new looks! Gotta make sure the lips match the eyes and outfit!
Gente se tem alguém que tá badaçando mundo de maquiagem na gringa é este ser divino chamado Huda ! Mano só coisa linda olha esses nudes maravilhosos!!! eu queroooo!!!!
Corretivos da Kyler Jenner
Gracci Marthins: LANÇAMENTO / 30 TONS DE CORRETIVOS KYLIE JENNER 
Gente! segura essa mulher olha a novidade , saiu essa novidade que ainda vai lançar , gente eu ainda não tenho nada da kyle (como de nenhum produto acima aliás mas gente) mas eu quero quero muito preciso mandar alguém para os Eua para buscar um desses pra mim eu ganhar na loteria né...queria!
Batom liquido metalizado da ELF
§ | sapphireprincess | § 
Cores lindas <3 embalagem discreta e cores maravilhosa!
Tarte Paleta linda e neutra!
@ematimofei 
Aquela paleta da vida, cheia de personalidade mesmo com tons neutros! ainda consigo essa bichinha!
Bem gente por hoje é só essa lista linda desejos mesmo viu...tanta novi!
Beijo grande!
Aline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentem , falem quero a opinião de todos vocês viu???
Mas só pra relembrar educação em primeiro lugar!!
Beijos.